Home / Serviços / Imprensa
Imprensa

A monitorização de jornais e revistas abrange mais de 800 publicações de informação geral e especializada em temas tão diversos como economia, tecnologias, desporto, imobiliário, ambiente, distribuição, moda, televisão, saúde, decoração, sociedade, viagens e turismo, automóvel, cultura, etc.

Com uma listagem de publicações em permanente actualização, uma vasta equipa de profissionais monitoriza diariamente centenas de meios e selecciona a informação do seu interesse de acordo com as palavras-chave, temas ou sectores definidos.

Além da monitorização da imprensa nacional e regional,  a NewsSearch monitoriza algumas das mais relevantes publicações internacionais, fruto de acordos estabelecidos com parceiros na Europa, África e América.

Os investimentos realizados em tecnologia e a formação permanente dos seus colaboradores permitem à NewsSearch agregar e filtrar a informação relevante com rapidez e precisão, fazendo-o poupar tempo e dinheiro.

 

Fale connosco

Contacte o serviço de Apoio a Clientes e saiba como poderemos ajudá-lo a satisfazer as necessidades do seu negócio.  

share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.