Home / Soluções / Gestão de Reputação
Gestão de Reputação

A reputação é um dos activos mais valiosos de uma empresa, marca, pessoa ou organização. A NewsSearch ajuda-o a gerir e a proteger-se contra eventualidades que afectem negativamente a reputação da sua empresa.

As empresas vêem-se diariamente expostas às pressões dos Media, em particular daqueles que exercem a sua influência e condicionam o julgamento da sociedade civil, cada vez mais informada, aguerrida e exigente.

A preservação de intangíveis como a reputação, obriga as empresas a realizar uma reflexão competente sobre os impactos que as suas decisões e acções geram sobre os stakeholders. A reputação tornou-se num importante activo e a credibilidade pública das organizações numa questão de estratégia de sobrevivência e de perpetuidade.

A NewsSearch ajuda-o a avaliar a reputação da sua empresa, marca ou organização com base em metodologias próprias que combinam uma rigorosa pesquisa nos Media com a experiência acumulada dos seus especialistas, trabalhando com algumas das empresas mais bem sucedidas do mundo.

Fale connosco

Contacte o serviço de Apoio a Clientes e saiba como poderemos ajudá-lo a satisfazer as necessidades do seu negócio.

 

NS Monitor

NS Analytics

share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.