Home / Serviços / NS Analytics
NS Analytics

Relatórios de análise detalhados baseados nos seus objectivos

Planeou e implementou o seu plano de comunicação. Precisa agora de medir e avaliar os resultados. Pretende saber qual o grau de penetração e a favorabilidade da mensagem nos Media? O desempenho alcançado por Meio e por região?  O retorno obtido numa notícia, evento ou patrocínio?

A partir dos resultados gerados o serviço NS Analytics fornece-lhe uma ampla perspectiva sobre o impacto da sua estratégia de comunicação e uma nítida visão sob a cobertura mediática da sua empresa, clientes, concorrentes, sector de actividade, a partir da sua presença em fontes de informação como imprensa, internet, rádio e televisão.

Quer sejam automatizados ou editados e produzidos manualmente pela nossa equipa de especialistas, desenvolvemos um conjunto de instrumentos de análise que combinam métricas quantitativas e qualitativas com o objectivo de ajudá-lo, em cada momento, a determinar em detalhe e com clareza o impacto e a eficácia da sua estratégia de comunicação ou acção de relações públicas pontual.

Os relatórios de análise da NewsSearch são personalizados e exclusivos para cada cliente e disponibilizam unicamente a informação solicitada, quando e como ela é necessária.

A nossa abordagem rigorosa e factual e o nosso modelo de colaboração permite-nos trabalhar em parceria com os nossos clientes, adequando a forma, a frequência (diária; mensal; trimestral; anual), a profundidade, o âmbito e a perspectiva da análise dos nossos relatórios às suas necessidades específicas.

 

O que pretende analisar?

Press Report – Uma visão detalhada, objectiva e permanente da sua presença nos media

Event Report – Saiba quanto e onde se falou sobre o evento nos media

Strategic Report – A solução mais completa para ajudá-lo a tomar as melhores decisões

Sponsorship Report – Avalie a eficácia e maximize o retorno das suas acções patrocínio

Ad Report – Melhore a eficácia dos seus investimentos publicitários

 

Fale connosco

Contacte o serviço de Apoio a Clientes e saiba como poderemos ajudá-lo a satisfazer as necessidades do seu negócio.

 

share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.