Home / Mercados Verticais / Mercados Verticais
Mercados Verticais

As indústrias que reconhecem a participação dos vários stakeholders como essencial no seu processo evolutivo possuem mecanismos de diálogo e controlo em torno das actividades desenvolvidas junto dos grupos de interesse, em particular junto daqueles que maior influência exercem na concretização dos objectivos estratégicos definidos.

Os Media são canais privilegiados para a concretização de objectivos de comunicação, como tal devem ser acompanhados em permanência. A NewsSearch ajuda-o a seguir o que o público está ler, ver e ouvir sobre a sua empresa e sobre os temas mais relevantes do momento.

Trabalhamos directamente consigo e com a sua organização respondendo às suas necessidades e pedidos específicos através do acompanhamento permanente de Account Managers especializados na área de actividade onde actua. A nossa tecnologia e profunda experiência garantem o impulso necessário para melhorar a performance do seu negócio.

 A NewsSearch preocupa-se em oferecer serviços e soluções adaptados às necessidades de indústrias verticais específicas. Descubra como a NewsSearch serve de forma única a sua área de negócio.

 

NS Monitor

NS Analytics

share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.