Home / Soluções / Acompanhar a presença da minha marca nos Media
Acompanhar a presença da minha marca nos Media

Compreender como sua marca é percebida é um elemento fundamental de qualquer processo de planeamento estratégico de comunicação.

O acompanhamento permanente da exposição mediática a que a sua marca está sujeita poderá criar vantagens significativas na identificação de oportunidades e ameaças.

A monitorização dos Media é um elemento fundamental no processo de planeamento estratégico de comunicação e complementarmente a análise dos resultados permitir-lhe-á tomar as decisões certas, de forma segura e sustentada.

A NewsSearch analisa e avalia com rigor e independência a exposição de marcas em âmbitos editoriais e publicitários, quer seja em Imprensa, Internet, Rádio ou Televisão. Essa análise permite avaliar a exposição de marcas, personalidades ou eventos em conteúdos informativos ou de entretenimento nos diversos meios de comunicação. A visibilidade concedida às marcas, através de investimentos em Product Placement ou em Soft Sponsoring, e o impacto das notícias nos Media e na audiência é medido em detalhe recorrendo a análises de retorno financeiro e de conteúdo.

Fale connosco

Contacte o serviço de Apoio a Clientes e saiba como poderemos ajudá-lo a satisfazer as necessidades do seu negócio.

 

NS Monitor

NS Analytics

share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.