Saúde

A Comunicação em Saúde requer um conhecimento profundo das regras, regulamentação, códigos de conduta e um acompanhamento permanente das movimentações do sector. Anúncios de concursos públicos, alterações sobre o que se pode ou não dizer na publicidade, boatos, acusações, pressões, são alguns dos temas que requerem uma actuação imediata e em conformidade com a atenção que cada assunto merece.

Adicionalmente, empresas farmacêuticas e de serviços de saúde de uma forma geral, procuram constantemente abrir canais de diálogo com os seus públicos de interesse, tal como utentes, profissionais, associações de doentes, autoridades públicas de regulação sectorial ou os Media.
Como consequência, uma industria de saúde mais exposta ao escrutínio dos Media e a uma comunidade de utentes mais e melhor informada, desencadeia a necessidade de produtos e serviços de saúde se promoverem e protegerem vigiando continuamente múltiplos canais de comunicação.

Com a NewsSearch poderá obter informação relevante e personalizada, no formato que desejar e quando realmente precisar dela. As melhores práticas de medição e análise de resultados que utilizamos irão ainda ajudá-lo a avaliar o impacto das suas actividades de comunicação, a identificar oportunidades e ameaças e a tomar decisões informadas, numa indústria em constante mudança.

Fale connosco

Contacte o serviço de Apoio a Clientes e saiba como poderemos ajudá-lo a satisfazer as necessidades do seu negócio. 

 

NS Monitor

NS Analytics

share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.