Home / A NewsSearch / Porquê a NewsSearch
Porquê a NewsSearch

O nosso serviço vai além das imprecisões e ineficiências de um serviço puramente automatizado. Combinamos as mais avançadas tecnologias de informação com uma equipa de especialistas que filtra e disponibiliza a informação que corresponde aos seus critérios e exigências.

Desenvolvemos um conjunto de serviços e soluções personalizáveis, independentes da função, área de actividade ou dimensão das empresas. Porque escolheram os nossos clientes a NewsSearch?

  • Cobrimos uma ampla listagem de Media, assegurando uma eficiente monitorização dos mais influentes jornais, revistas, sites noticiosos, blogs, televisões e rádios - nacionais, regionais, locais e internacionais. Se os Media estão a falar sobre si ou sobre a sua empresa, nós vamos descobrir onde.
  • Utilizamos eficientes processos e robustas metodologias de pesquisa de informação para oferecer rapidez, consistência e precisão. Disponibilizamos a informação certa na hora certa, via Web, Intranet, RSS Feeds, email ou SMS.
  • Temos uma vasta experiência na monitorização dos mais diversos temas nos Media. Possuímos equipas especializadas em diferentes áreas de negócio de modo a garantirmos um nível de serviço de elevado valor e relevância.
  • Os nossos serviços e soluções são flexíveis e personalizáveis, em função da área de actividade, orçamento e dimensão das empresas. Se as suas necessidades se alterarem, nós adaptamo-nos a elas.
  • Somos especialistas em comunicação e conhecemos as necessidades dos profissionais do sector. Avaliamos o que faz sentido avaliar para que possa planear e estabelecer os próximos passos da sua estratégia de comunicação.
  • Possuímos um serviço de Apoio a Clientes de excepção. Garantimos um suporte permanente por parte de gestores de conta experientes, pró-activos e especializados na sua área de actividade.

NS Monitor

NS Analytics

share Share   print Print   Email Email  






Porquê a NewsSearch?
A NewsSearch ajuda-o a maximizar os resultados das suas relações com os Media através de uma diversificada oferta de serviços de monitorização e análise de informação noticiosa.